$ads={1}PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO:
O Auxiliar Administrativo fornecerá atendimento ao cliente pós-venda, não técnico a empresas ou consumidores por telefone, chat online ou texto. Buscamos um indivíduo responsável que responda a um alto volume de demandas de baixa complexidade. Nesta função, você responderá a consultas de clientes com base em scripts predeterminados e outras ferramentas de orientação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Recomendar produtos ou serviços alternativos (por exemplo, garantias) como parte da resolução de problemas do cliente. Ajudar com uma ordem existente. Manter relações sólidas com os clientes fornecendo serviços antes, durante e depois de uma transação. Comunicar informações que exija alguma explicação ou interpretação. Lidar com questões básicas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS:
Ensino médio completo.
Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade..